quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu podia...

Eu podia estar escrevendo poesias numa cabana no topo do himalaia. Podia estar pintando quadro na tayelet, em Jerusalém. Podia estar fazendo viagens de bicileta no nordeste do Brasil. Podia estar fazendo uma matéria como correspondente da globo em Nova Iorque. Podia estar estudando fotografia no Betzalel. Eu podia estar estudando sociologia em Salamanca. Eu podia estar fazendo dinheiro como temporária nos Estados Unidos. Podia estar mochilando pela Europa. Mais simples que isso, podia estar em casa escrevendo um livro de contos. Podia estar na Vila Pantanal educando crianças. Podia estar plantando árvores.
Mas não. Estou aqui imprimindo, grampeando, dobrando, envelopando e etiquetando 615 inofrmativos. Isso que é realização de vida!

Nenhum comentário: