sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Despedida + (Not so) Happy Valentines Day in Amstredan (Airport)! + Por fim, em Israel...



Enifm, saimos do Brasil. Aquela coisa, todo mundo emocionado e, puuutz, cade a Nynyx? Chegou cinco minutos antes...





Passamos por Sao Paulo, vamos pra Amsterda. Iraaaaa, estamos na Europa, quer coisa melhor?




Opa, detalhe, nao podemos pisar fora do aeroporto.

Ah, mas eh Valentine`s Day, Dia dos Namorados, que bonito. Agora, onde estao nossos namorados?



Eh, vou confessar pra voces que na viagem nem tudo foram flores. quase 3 dias de aeroporto nao eh exatamente um programa.



Mas chegar em Israel compensou. Ver mil placas e propaganda escritas em hebraico foi emocionante.



Chegamos no kibutz, os israelenses nao sao aquela simpatia, mas o lugar eh otimo. Fomos pra um seminario, conhecemos os Argentinos e Uruguaios. Ja fiquei com saudades do meu quartinho no kibutz, ja to me sentindo em casa.

Agora tambem ja tive um dia de aula e meu trabalho ja foi escolhido, eh no Machsan Begadim, dobrando roupa com as velinhas. Conheci a familia adotiva do meu irmao no kibutz. Muito legais, mas nao vao me adotar.

Enfim, mais ou menos isso. To com a impressao de que nao sei mais escrever, perdi meus dotes jornalisiticos. Mesmo assim, quero dar noticia. A acentuacao nao eh minha culpa, aqui nao funciona...


Beijos e Saudades,
Marina
(0 inspiracao)

3 comentários:

Ida Feldman disse...

Oi Marina Feldman.
Aqui é sua tia Ida, aquela que te levou no aeroporto, lembra?
Tenho visto as suas fotos e tambem li seu email, porque o Sergio Barba repassou pra mim.

Ontem passeei o dia todo com o Bruninho. Almoçamos e passeamos na Liberdade.

Me lembrei de voce, porque fui naquele centro de "beleza" e comprei tintas que vinham com esmaltes brancos. Se voce estivesse perto, te daria.

Ontem eu e o Bruno fomos chamados de irmãos, varias vezes, por isso, deserdamos a Fani. Agora ela é nossa tia (como a Ida) e eu sou a irmão do Bruno e Valeria. Sou finalmente filha da minha cunhada com o meu irmão.

O Nelsinho, Topo Gigio, Cachorro Branco e Fafa estao bem e com saudade de voce, a prima deles.

Mande noticias, se quiser e eu sempre respondo. Mande no idafeld@gmail.com

Nao esquece de falar praquela minha prima o quanto eu gosto dela, ok?

Bj
Ida

Ida Feldman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ida Feldman disse...

Marlene Dietrich

Near You

There's just one place for me
Near you
It's like heaven to be
Near you

Times when we're apart
I can't face my heart
Say you'll never stray
More than just two lips away

If my hours could be spent
Near you
I'd be more than content
Near you

Make my life worthwhile
By telling me that I'll
Spend the rest of my days
Near you

If my hours could be spent
Near you
I'd be more than content
Near you

Make my life worthwhile
There's just one place for me
Near you
It's like heaven to be
Near you

Times when we're apart
I can't face my heart
Say you'll never stray
More than just two lips away

If my hours could be spent
Near you
I'd be more than content
Near you

Make my life worthwhile
By telling me that I'll
Spend the rest of my days
Near you

If my hours could be spent
Near you
I'd be more than content
Near you

Make my life worthwhile
By telling me that I'll
Spend the rest of my days
Near you

I'll spend the rest of my days
Near you
Spend the rest of my days
Near You