quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais do mesmo...

Depois do belo fim de semana passado no kibutz, tamos nos preparando pra uns dias um pouquinho mais agitados. Pelo menos assim esperamos.
Daqui a mais ou menos uma hora pegamos um bus pra Jerusalem, para assistir o show do Idan Rachel (ou algo do genero). Votamos de madrugada e amanha, depois da aula, pra nao sentir saudades de andar de onibus, vamo pra Magan Michael. Magan Michael fica no norte, perto de Haifia. Eh perto da praia, o cheder haochel fica de frente pro mar e os Argentinos e Uruguaios do Dror moram la.
Depois conto como foi...
Essa semana passou tranquila, dobrei bastante roupa, tive umas boas aulinha de hebraico e por ai vai.
Ah, na semana que vem tambem vou pra Brorchail, o kibutz dos priemiros brasileiros que fizeram alia, pra um reuniao. Isso porque eles estao organizando uma messiba de 60 anos de alia do Brasil e o Dror vai participar, ai eu vou ser uma das representantes.
Enfim, acho que eh isso...
Vou-me jah...
Beijos e Saudades,
Marina

3 comentários:

Ida Feldman disse...

acabei de completar 41 aninhos e senti falta do milhinho me ligando.
mas aí nao pega o orkut, né?

beijo
sua tia
Ida

Eliz D. L. disse...

linda..
linda demais.
amo você viu??
nao entendi metade das coisas que vc fez e comemoro, mas de saber que vc ta bem já é bom demais poche!

cuide-se
te espero
:***

serfeld disse...

A relação entre um pai e uma filha através de vivencias historico-afetivas inseridas na paisagem de Jerusalém é um sonho. Trocar afeto e dizer que este lugar ou o outro me faz lembrar o "barba" é uma refinada maneira de dizer: me lembro de voce e sei que voce gosta de mim