sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vida no Kibutz

Booooom, zenti... Fiquei uns tempos sem dar noticias, mas na verdade nao aconteceu muita coisa de novo. Nessas ultimas semana fiquei no kibutz, nao viajei. To aqui, curtindo a vidinha pacata que eu tanto gosto.
O pessoal reclama muito da monotonia desse lugar, nao eh de hoje. Eu amo, sinceramente.
Acho uma delicia, penso seriamete em morar aqui um dia. Vou contar um segredo pra voces: Estou apaixonada por Hatzerim.
Eh, eh isso. Desculpe, Curitiba. Desculpe, Vitoria. Meu novo amor tah aqui em Israel.
....
Hahahahaha...
Enfim, como ja disso, novidade mesmo nao tenho. Posso contar pra voces que estou curtindo muito o trabalho. Eh cansativo como poucas coisas na vida, algumas das coegas de trabalho as vezes acham que eu sou incapaz de fazer as coisas, mas o resto compensa. Primeiro que as criancas sao maravilhosas, linda, fofas. Minha paixao por criancas soh cresce. Alem disso, nao ha aula de hebraico melhor do que passar o dia com um bando de mulher que fala horrores. Converso com as mitocondrinhas tambem, mas elas nao respondem. Fora isso, nao eh nenhum problema fazer um trabalho pesado, ou um trabalho domestico. To aprendendo que lavar uma louca ou limpar um chao nao eh o fim do mundo (pode chorar, mae. sei que a emocao eh grande.).
Sei la, acho q ta me fazendo bem trabalhar lah. To feliz, sempre cansada, mas feliz.
As aulas, quando a gente presta atencao e se empenha, sao melhores. Realmente, eu poderei ter uma aula um pouco mais adequada ao que eu preciso aprender, mas ta bom.
Ta tudo bom, tudo otimo.
Acho que eh isso que posso dizer. A rotina ta boa, nao me cansa, me faz feliz.
Saudades e Beijos,
Marina

Um comentário:

Ida Feldman disse...

o q é hatzerim?

o milho,
tem foto nova e videozinhos do seu primo no blog dele, o aronzinho.blogspot.com

e

maior força pra vc morar onde quiser

bj
ido