quarta-feira, 3 de março de 2010

A Menina Responsável

Há quem fuja da responsabilidade. Por medo, preguiça ou falta de vontade.
Há quem aceite, à contragosto. Afinal, pessoas adultas precisam ser responsáveis.
Há também, aqueles que assumem e não cumprem.
O meu problema é outro.

Se alguem oferece uma responsabilidade, vou logo abraçando. Não consigo fugir. Mais que isso, não quero fugir.
Cada dia é uma nova. A situação pode estar chegando a níveis preocupantes. O que será isso?

Inquietude?
Energia Acumulada?
Inconsciente coletivo?
Tentativa de impressionar?
Fetiche?

Ninguém sabe. Minha psicologa já desistiu de explicar. Meu flatmate já concluiu que eu simplesmente gosto de sofrer. Meus pais aceitaram, mas convivem todos os dia com o medo de eu ter um infarto aos 20 anos.

E se toda essa gente não consegue entender, quem sou eu pra explicar?
Só digo uma coisa: Estou viciada em responsabilidades.

Um comentário:

Unknown disse...

את גדולה מהחיים...mas slow down...