quarta-feira, 22 de julho de 2009

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

  Estava eu em mais um dia de trabalho árduo, quando, em minha inocência, mandei alguns arquivos para impressão.
  O primeiro deles era de um site. Qual não é a minha surpresa quando vou buscar o texto na impressora e ele está ao contrario. Tentei limpar os óculos, mas tô de lente, esfreguei os olhos, virei a folha pra todos os lados possíveis. Mas não. Não era impressão minha, era da impressora mesmo. Pensei: "Bom, é coisa desse site que eu entrei". E a impressora disse baixinho: "Não perdes por esperar, ignóbil garota". Mas eu já estava no caminho pra minha sala e não ouvi. Aí desisti daquele site e fui mandar um arquivo do Word pra impressão. Qual não é o meu choque quando vejo que está ao contrario de novo. Repito o procedimento de conferência, pra ver se não sou eu que estou louca. Mas não. Tento um outro arquivo, me iludo. Mas nada adianta. A impressora está decidida a me enlouquecer.
  Então eu desligo-a. Aguardo. Ligo novamente.
  Tento mandar imprimir outro arquivo. Ela simplesmente não imprime.
  Pensei em fazer uma nova tentativa, talvez ela estivesse em processo de ligar, se esquentar. Talvez agora funcione. Mas eu estou sozinha no escritório. Tenho medo que ela lance uma folha voadora e cortante direto no meu pescoço.
  Ela pode fazer parte da rebelião das máquinas, vai saber?


POST SCRIPTUM
Estejam atentos porque, se acontecer algo comigo, vou me arrastar até aqui e pedir socorro. Aliás, isso é bem possível. Depois que terminei de escrever fui lá e ela quase me mordeu, sorte que sou rápida!

4 comentários:

TENTANDO FUGIR DO ANORMAL disse...

hahahahahaah amei muito... Você sabe que é boa nessa de escrever, então não vou ficar enchendo mais o seu ego. hahaha.
amei a parte da impressora!

Eliz D. L. disse...

uhauahuahu
ignóbil garota..
belo texto!
uhauaha

bejos

Unknown disse...

A diferença é que aqui em casa, eu sempre acho que são os quadros que estão contra mim!

E juro que voce pode virar uma escritora mancys!
Beijos da sua agora chanicha baiana =)

Ma brechó disse...

genteee!!!orgulho da mamae!!!
cuidado com a impressora!! n se irrite c ela, faz um yoga ai...hhehehe
bjaaaao
mayan