sábado, 8 de agosto de 2009

"Com tanta coisa junta, como é que eu vou dizer aonde dói?"

Tenho medo de armas. Tenho medo de palhaços. Tenho medo de magoar uma pessoa fundo. Tenho medo de perder alguém. Tenho medo de me perder. Medo de perder o controle. Perder o rumo. Tenho medo de nunca descobrir meu rumo. Medo de não descobrir o sentido da minha vida. Tenho medo de estar sozinha em casa a noite. Tenho medo de ficar sozinha. Solitária. Tenho medo de aranha. Medo de ver alguém sangrando. Medo de matar alguém. Tenho medo do futuro da humanidade. Medo de não fazer a diferença. Medo de não mudar o mundo. Tenho medo de amar quem não me ama. Medo de tropeçar no palco. Tenho medo de não fazer bem o que eu faço. Medo de perder a coragem. Medo de ser um lixo. Tenho medo de ver alguem sofrer. Tenho medo de dor. Dor de alma. Tenho muito medo.

Porque o pior medo, é o medo de admitir os próprios medos.

Nenhum comentário: