quinta-feira, 13 de agosto de 2009

EU

Eu sou uma eterna insatisfeita. Quando tenho calma quero amor. Quando tenho amor quero chocolate. Quando tenho chocolate quero algo em que acredite. Quando acho algo em que acredito quero simplesmente viver sem pensar.
Eu vejo cores em tudo, tudo. Eu acho o mundo tão bonito. Até mesmo a melancolia do mundo é bonita. Mas nem por isso deixo de ser uma pseudo-intelectual-metida-a-revolucionária-feminista-e-crítica. Tenho opiniões sobre tudo. Minhas opiniões mudam sempre e muito. Às vezes eu não tenho idéia do que penso sobre algo. Mas sempre tenho algo pra falar. E falo. Falo, falo, falo. Gosto de ouvir, também. Gosto de conhecer as pessoas. Não assim, oi - tchau. Gosto mesmo é de entender a essência de alguém e sentir por esse alguém algo verdadeiro. Eu amo, amo muito. Amo muita gente. Às vezes tenho medo de admitir isso. Às vezes falo, pra não perder o costume, mas não estou falando o que realmente gostaria. Tem horas que eu queria só falar o que estou sentindo. Não consigo. Sou difícil, sou fechada.
Queria mesmo era superar minhas interioridades e ir para um próximo passo. Não queria passar meus dias pensando nos meus problemas. Queria mesmo era mudar o mundo. Sempre quis. Aprendi com o papai e a mamãe que as coisas não estão certas do jeito que estão. O papai e a mamãe me ensinaram muitas coisas. Me ensinaram a ser crítica e até hoje se arrependem. É por causa deles que eu falo alto. É por causa deles que eu falo muito. É por causa deles que eu trabalho muito. Eu trabalho muito e ganho pouco. Eu trabalho porque sou orgulhosa e quero me sustentar. E eu gosto de estar sempre me mexendo. De fato estou sempre me mexendo. Tem dias que não sobra tempo pra dormir. Tenho olheiras. Tenho sono atrasado. Tenho torcicolo. Mas sou feliz.
Às vezes estou feliz mas começo a pensar. Penso muito, muito e dou um nó na minha cabeça. Fico com insônia. Só consigo dormir depois que escrevo. Meu bloquinho é um bom amigo. Tenho outros bons amigos. Gosto deles. Gosto de abraçar pessoas. É bom sentir quem você gosta pertinho de você. Tem amigos que foram especialmente projetados para serem abraçados. Eu gostaria de ser uma amiga assim. Gosto de ser abraçada. Tem horas que só um abraço resolve meus problemas. Tem horas que fico sozinha mas queria estar sendo abraçada.

Nenhum comentário: