quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cansei de falar de mim...

Ele é um ator. A cada segundo encarna um novo personagem. Não, não confuda isso com falsidade. Ele se molda de acordo com as cricunstâncias, ele faz isso muito bem.
Quem não conhece acha ele tímido. Já ouvi dizerem que ele é cuzão. Antipático, não comprimenta. Mas o fato é que ele está atuando. Não pode deixar que todos vejam o que ele tem por dentro. A personalidade dele vai fundo, mas ele não quer que ninguém saiba.
Ah, mas quando ele sobre no palco... Quando ele sobe no palco não tem que segure. Não tem quem diga que ele é tímido. Sei bem que nos minutos anteriores ao espetáculo ele roi as unhas, fuma um maço inteiro de cigarros e treme. Mas quando pisa no palco é a mais pura expressão da confiança. Dança, atua e até canta. Ele acha mesmo que sabe cantar. Coitado, não sabe. Mas canta com gosto. Aliás, quando ele não está no personagem do cara tímido, faz tudo com muito gosto. Vive como se não houvesse amanhã. Ele não consegue planejar o futuro. Ele sonha, divaga, mas não planeja. Ele não sabe se planejar. Ele é desorganizado, distraido. Acho que isso é porque ele não quer se preocupar com coisas pequenas. Ele quer escalar montanhas grandes de mais para ficar se preocupando com as pedrinhas do caminho. Talvez seja mesmo um irresponsável. Talvez seja um sonhador bobo. Ou talvez ele tenha percebido algo que ainda não percebemos.

Um comentário:

Nicolle disse...

vc é LINDA! e ele tbm.. amo muito vcs 2!