terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por que o amo

1) Gosta de alho
Gostar de alho é um pré-requisito essencial. Explico porque: Alho é o melhor tempero do mundo, essencial para qualquer prato. Sempre que houver disponibilidade de um prato com grande quantidade de alho, estarei consumindo-o. Pessoas que não gostam de alho, não consomem-no. Pessoas que não consumiram alho, cosideram que pessoas como eu estão com bafo. Dito isto, come alho é essencial.
2) É subnutrido
Pessoas subnutridas são companhia perfeita para pessoas como eu. Pessoas subnutridas nunca consomem suas porções de alimento até o fim. Sendo assim, oferecem suas sobras para a pessoa sobrenutrida mais próxima, no caso eu.
3) Tem sobrinhos
Marina, em sua origem, significa "que vem do mar" e "maternal". Marina Feldman não foge das origens e é extremamente maternal. Marina Feldman não deseja ter filhos tão cedo. Marina Feldman gostaria de ter sobrinhos, mas seus irmão não estão interessados em presentea-la. Dessa forma, ela empresta os sobrinhos do outros para seu deleite.
4) Estuda medicina
Seres hipocondriacos necessitam de acompanhamento médico costante. Seres hipocondiacos precisam ter sempre alguém que finja que acredita na sua doença e forneça o devido tratamento, ainda que seja somente um copo de Gatorade.
5) Tem paciência de Jó
O convivio comigo exige paciencia. Dispensa explicações.
6) É idish
Homens idish facilitam o convivio com as idishe mames de plantão. Assim que ele vaiao banheiro, elas pergunta "Ele é idish?" e eu respiro aliviada.
7) Não perturba
Marina Feldman é um ser inflamável. Estando ciente disso, um bom acompanhante deve saber que, em determinados momentos, é proibido perturbar. É imprescndível, por exemplo não perturbar pela manhã.
8) Não gosta de brigas
Eu gosto de brigas. Se me juntassem com alguem briguento, o resultado seria uma bomba atômica.
9) É louco
Pessoas loucas convivem mais facilmento com pessoas loucas. Por isso hospicios são lugares tão agradaveis.
10) Entende ironias
Qualquer pessoa que lesse uma declaração absurda como essa se sentiria mal amado. Ele não.

3 comentários:

Mari disse...

mi?

Feldman disse...

chustao eo eo
hahahhaa

serfeld disse...

Marina
só voce para fazer autocritica elogiando o amado. Alias que possui paciencia de Jó...